Somos especialistas em Inbound e Outbound Marketing

Inbound Marketing:

  • Criação de Persona
  • Plano de Comunicação
  • Marketing de Conteúdo (Relevante)
  • Criação de E-book
  • Pesquisa de Palavras – Chaves
  • SEO de Texto
  • Publicação nas Redes Sociais

Criação de materiais gráficos:

  • Veículos de Comunicação (Rádio e TV)
  • Outdoor e Busdoor
  • Fachada
  • Material de Escritório
  • Material de Restaurante
  • Material para Hotéis

Marketing digital funciona de verdade?

O que era somente um auxílio de negócios muito usado antes da crise, hoje é ferramenta essencial na divulgação de produtos e serviços. O mundo econômico pós-crise exige das empresas uma resiliência para manter se manter de pé. E é nesse momento que você pode contar com a Comuniccar, para introduzir sua empresa nesse novo mercado, ou te ajudar a manter seus clientes sempre em contato direto com o que você oferece.

O que é Inbound Marketing?

Significa literalmente “marketing de atração”. Ou seja, dessa forma, ao invés de você ir até seus clientes, nós utilizamos diversas formas para atrair esse cliente até você e fidelizá-lo como consumidor recorrente. Através de conteúdo informativo e de qualidade, seus consumidores estarão mais aptos a fazer melhores decisões se conhecerem as variedades entre seus produtos ou serviços.

Mas para isso, é preciso saber bem quem é o público alvo da sua empresa, assim como a ideia principal é atrair e despertar um interesse genuíno nos produtos ou serviços da empresa, é preciso entender bem quem é esse público, fazê-lo enxergar uma oportunidade que ainda não foi vista, cuja solução/produto seja o que a sua empresa oferece.

Todo esse percurso corrido entre você e seu cliente é chamado de Funil de Vendas, cujo objetivo é chegar até o público alvo e torna-lo efetivamente um consumidor ativo. Canais de relacionamento com o cliente são essenciais nesse processo, pois aumentam o tráfego no seu site, e assim, aumentam as chances de outros possíveis clientes também conhecer. No anúncio das antigas mídias massivas você “sumia” depois de um corte de verba; já no marketing digital é diferente, já que seus conteúdos continuam na internet e podem ser acessados a qualquer momento.

Marketing Outbound é “coisa de velho”?

Engana-se quem pensa hoje em dia que o marketing “tradicional” está entrando em desuso. Os métodos de panfletagem e distribuição através de pessoas ainda é um recurso muito visto nas ruas, porém, com a evolução nos canais de comunicação, o meio de distribuição dessas mensagens massivas se tornou através de Banners e pop-ups em sites de grande fluxo, e-mails comerciais com informações e destaques.

Você provavelmente já foi interrompido no meio de um vídeo por uma propaganda, não é verdade? Isso nos mostra o quanto aquele tipo de propaganda massiva é eficaz. No Outbound, se, por exemplo, você precisar cortar o investimento de uma hora para outra, você “some” da mídia. Isso é algo que não acontece no Inbound, já que seus conteúdos continuam na internet e podem ser acessados a qualquer momento.

 

A melhor escolha

Qual o melhor método de marketing para minha empresa?

Nossa equipe está aqui preparada para te responder essa pergunta da forma mais eficaz possível. A forma como você quer se posicionar no mercado é importantíssima nessa decisão, pois todos precisam divulgar seu negócio, mas nem todos precisam dos mesmos métodos.

Com o estudo da sua empresa e dos seus serviços/produtos, nós criamos as melhores formas de divulgação, com ações que podem funcionar para atração de um público alvo, fidelização e sustentação de clientes, entre muitos outros objetivos, da forma que a sua empresa precisar.

Quer melhorar os resultados da sua empresa?