Calendário Editorial: O primeiro passo será a análise das redes e a reunião de Briefing, para elaborar o tipo de conteúdo e a programação funcional nas Redes Sociais.
Plano de Mídia: Iremos criar uma estratégia de campanhas e definiremos a melhor verba para cada campanha, momento e plataforma, de acordo com o objetivo do cliente.
Criação de Conteúdo e Postagem: Nessa etapa, começaremos a elaborar os criativos com os textos, que façam sentido tanto individualmente, quanto em mural, para deixar a página dentro de uma identidade visual sincronizada. Além disso, iremos analisar cada página que o cliente possui, para a troca de capas, destaques, histórias e demais necessidades que a página tenha.
Nós sempre enviamos todos os posts do mês seguinte até o último dia do mês anterior, assim o cliente terá tempo para ler e aprovar cada conteúdo.
Mensuração de Resultados: Nossos analistas acompanham diariamente todas as campanhas, os resultados e o valor gasto. Ao final do mês, nós medimos os resultados e entregamos um relatório completo com o retorno sobre o investimento e a evolução das páginas ao longo do período. Também utilizamos esses relatórios para otimizar e definir os próximos passos dados na gestão das Redes Sociais.