Um aumento de 25% no números de reservas.

Desafio

 

O Hotel Vermont é um hotel 4 estrelas localizado em  Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao nos procurar, o objetivo era o  gerenciamento das contas em redes sociais da franquia e, sobretudo, a geração de tráfego para o site, buscando aumentar o número de reservas. Posteriormente, também se diagnosticou a necessidade de criação de um novo site para a empresa, visto que muitas  reservas estavam sendo perdidas em decorrência da má disposição dos itens no site antigo.

 

Problema

Gerir digitalmente a marca, impulsionando o número de  reservas para o hotel

Soluções

Criação de um novo site  institucional.

Elaboração de campanhas de curtidas de página, alcance e tráfego para o site.

Monitoramento dos acessos e gestão das páginas de redes sociais.

Resultados

Aumento de 25% no número de reservas com a introdução do novo site institucional

1000 acessos em tráfego ao site todos os  meses (excluindo os intermediários)

Diminuição na taxa de rejeição em 30%

Duplicação das curtidas da página em  Redes Sociais

Quer melhorar os resultados da sua empresa?