Um aumento de 25% no números de reservas.

Desafio

O Hotel Vermont é um hotel tradicional do bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao nos procurar, o objetivo era o  gerenciamento das Redes Sociais através de campanhas de Social Ads para, sobretudo, gerar tráfego para o site, buscando aumentar o número de reservas. Posteriormente, também se diagnosticou a necessidade de criação de um novo site para a empresa, visto que muitas  reservas estavam sendo perdidas em decorrência da má disposição dos itens no site antigo.

 

Problema

Gerir digitalmente a marca, impulsionando o número de  reservas para o hotel

Soluções

Criação de um novo site  institucional.

Elaboração de campanhas de alcance e tráfego para o site.

Monitoramento dos acessos e gestão das páginas de redes sociais.

Resultados

Aumento de 25% no número de reservas com a introdução do novo site institucional

Aumento de mais 659% de novos usuários no site

Diminuição na taxa de rejeição em 30%

Conseguimos manter um bom número de reservas MESMO DURANTE A PANDEMIA

Estratégias usadas durante a Pandemia

Quer melhorar os resultados da sua empresa?