BLOG

Porque investir em diversos canais simultaneamente é essencial para o seu negócio

Muitas empresas que estão começando ou são de pequeno porte se vêem de mãos atadas com as limitações impostas pela situação sanitária mundial, porém com uma estratégia multicanal você pode manter seu negócio funcionando sem muito esforço. Quando começamos uma estratégia de vendas, é sempre necessário formular um jeito eficaz de entrar em contato com […]

Veja mais

Os Melhores Plug-ins para alavancar seu E-Commerce no WordPress

Os plug-ins são ferramentas que te ajudam a melhorar o desempenho ou oferecer funcionalidades ao seu site. Porém, quando falamos sobre plug-ins, também podemos cair na armadilha do exagero, pois cada um deles exige um peso a mais no acesso ao seu site, sendo assim, é melhor sempre optar pelos mais necessários, que realmente serão […]

Veja mais

Apps de conversação: como vender pelo Whatsapp e Messenger

Com as novas regras de restrição social, os negócios emergentes cresceram de forma significativa, batendo seu recorde em 2020, já que as novas ferramentas de e-commerce facilitam o contato e a venda direta. Muitos micro e pequenos negócios surgiram durante o ano de 2020, tanto em formato delivery de serviços/produtos, quanto em apps de compra. […]

Veja mais

Inbound Marketing: as 5 etapas para você conquistar mais clientes

Através dessa estratégia, você consegue acompanhar e entender as necessidades de seus clientes, além do poder de medir seus resultados, identificar seus pontos fortes e os pontos onde sua empresa precisa melhorar. Com as novas tendências do mercado consumidor, muitas empresas estão repensando em suas estratégias principais de marketing, afim de acompanhar essa mutação no […]

Veja mais

E-mail Marketing: o aliado da sua empresa em 2021

Descubra como a melhor técnica do marketing digital pode alavancar seu e-commerce. Aqui você encontra tudo que você precisa saber para colocar essa estratégia em prática em 2021. Como envolver ainda mais seus clientes nas novas tendências da sua loja? Com o e-mail marketing você consegue aproximar seu público do conteúdo que você desejar, com […]

Veja mais

Como funciona o gerenciamento do Google ADS?

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google responsável por mais de 90% do faturamento da gigante do mercado de busca. Ele oferece oportunidades de investimento de mídia com um ótimo retorno, baseado na intenção de compra dos usuários e através das palavras-chave dos anúncios. . Uma característica muito importante do Google Ads […]

Veja mais